Translate

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

desalinhas


Dias e dias sem uma palavra. E quando volto, é com sono e dor de cabeça.

Nunca fui muito responsável ao pensar na idéia do meu futuro. E nem sei se é essa negligência que me deixa irritado só de sentir o peso que as pessoas dão a essa palavrinha. Futuro... FU-TU-RO... futuro! Vai ver eu me perdi com a idéia de que só é possível alcançar o intervalo de hoje, hoje-sempre...

Mas existem coisas que se arranjam com alguns passos firmes. E assim é que eu saí da incerteza e vim cair numa idéia nova, ânimo novinho em folha. Num intervalo de dois meses: um concurso, uma espera, um resultado (um bem-vindo segundo lugar) e uma contratação. Trabalho novo, pedaço de futuro se desenhando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Rodrigo! Boa sorte nessa nova fase...

Anônimo disse...

olaa..

vc é de arealva?

que legalll..

quantos anos vc tem?

nunca vi vc por aqui esse nome nunca ouvi falar de vc aqui em arealva naumm...

mais me manda um comentario emmm...


bjoss..



jeh

Rodrigo Khaos disse...

Jeh

Olá! Vi hoje seu comentário. Sou de Arealva sim. Na verdade moro em Santa Isabel. Tenho 23. Trabalhei um tempo lá, durante o censo 2007.

Aparece mais aqui!

bjos